ALUNOS PIAGET CONQUISTAM 140 MEDALHAS EM OLIMPÍADA INTERNACIONAL DE MATEMÁTICA

Foi em clima de muita alegria e satisfação que a equipe pedagógica da Escola Piaget de Lucas do Rio Verde, promoveu na manhã desta quarta-feira, 04, o primeiro evento de entrega de medalhas olímpicas de 2022. Os campeões receberam o prêmio no auditório da escola, na presença dos colegas e não esconderam a alegria por tamanha conquista.

Mais uma vez, um número surpreendente de alunos conquistou premiações em categorias variadas da Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras (OIMSF) 2021. Foram 140 medalhas no total. A OIMSF é uma competição internacional de matemática interclasses em formato colaborativo para estudantes do ensino fundamental e médio.

“Parabéns, queridos medalhistas! As conquistas de hoje são fruto do esforço de cada um e comprovam que vocês estão aproveitando tudo o que a escola lhes oferece. Lembrem-se sempre que educação e conhecimento mudam vidas e que sem dedicação não há resultados. Sigam assim, com determinação, metas e disciplina e chegarão cada vez mais longe”, disse a diretora pedagógica Khárita Rejane da Costa Silva, representando também a diretora geral, Maria Geny Bess.

Mais do que ser uma ótima ferramenta de incentivo para futuros talentos em diversas áreas, as olimpíadas também são um fator interessante para ajudar os alunos a ingressarem na faculdade dos sonhos. Além disso, os discentes ganham em conhecimento, em oportunidades acadêmicas, profissionais e ganho de repertório, inclusive cultural.

Assessoria de Comunicação

Centro Educacional Piaget

Centro Educacional Piaget

Fique ligado no blog da escola Piaget

Notícias dos alunos, da escola e conquistas! Informações para os pais e alunos da Piaget, tudo aqui!

Piaget-branco.png

Ensino